Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A UBS Maria de Fátima Bonfim, responsável pelo maior número de atendimentos a população em toda a rede municipal básica de Saúde, em Presidente Médici, está passando por uma completa reforma, com pintura interna e externa de todo o prédio, portas, grades, com o objetivo de oferecer um ambiente mais bonito e confortável aos milhares de usuários que utilizam o espaço durante o ano. Assim que for concluído o serviço no local, o prédio ao lado , onde funcionam serviços como a emissão do cartão SUS e a farmácia municipal receberá a mesma melhoria além da modernização da estrutura. Somente durante o ano passado, os médicos clínicos gerais realizaram mais de 14 mil atendimentos; mais de mil atendimentos na Ginecologia;  quatro mil atendimentos na Fisioterapia; 450 ultrassons; cerca de 700 atendimentos de enfermaria (curativos , retiradas de pontos cirúrgicos, entre outros), além de milhares de procedimentos de vacinação infantil.