imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Servidores da saúde participam de Curso de Atendimento de Urgência e Emergência Pré-hospitalar

A prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Saúde e da administração do Hospital Municipal, está realizando um curso de capacitação dos profissionais Enfermeiros, técnicos de Enfermagem, Motorista de Ambulância e os profissionais que atuam na recepção do Hospital.

Este curso é realizado em parceria com o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná e tem a duração de 10 horas. Para o Gerente Geral do Hospital Municipal, Alex Persona, o curso é uma oportunidade para atualizar ainda mais o conhecimento dos servidores da saúde nos atendimentos de urgência em Presidente Médici.

A Responsável Técnica de Enfermagem, Larissa Ramalho, salienta que o curso teve início na última terça-feira (08) e vai até a próxima quinta-feira (10). “Por conta da quantidade de servidores foi necessário dividir em três turmas para evitar a aglomeração” afirmou Larissa.