Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP está realizando serviços no Distrito de Novo Riachuelo. A equipe está fazendo a recuperação e manutenção das ruas e avenidas da comunidade.  Segundo o Secretário Municipal de Obras, os serviços devem atingir todo o perímetro urbano do Distrito.

Na cidade de Presidente Médici outras duas equipes da SEMOSP, estão trabalhando e realizando melhorias para a população. Os servidores da Patrulha Urbana continuam trabalhando na limpeza e conservação das ruas e avenidas, cerca de 45% da cidade já foi coberta pelos serviços, a equipe está trabalhando nos Bairros Cunha e Silva e Ernandes Gonçalves. E a equipe de tapa buracos continua recuperando trechos danificados em vários pontos da cidade.