Atendimento 07:30h às 13:30h

(69) 3471-2551

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Secretaria Municipal de Educação está entregando kits Alimentação para os alunos das escolas municipais com o objetivo de utilizar o valor destinado para a utilização da compra de alimentos que seriam utilizados pelas instituições para a merenda escolar. 

O planejamento, a aquisição e distribuição de 1450 kits nas 9 (nove) Escolas Municipais e as Extensões do  Pré Escolar nos Distritos, contou com a participação dos Diretores, Nutricionista, representantes do Conselho de Alimentação escolar – CAE, Professores, Motoristas, Técnicos e os Servidores Auxiliares da Educação. O Secretário de Educação Prof. Olegário agradece a todos pela participação e empenhado nesse processo de distribuição dos kits de alimentação  e parabeniza o Prefeito Edilson Alencar por confiar na Equipe.    

Para participar, a família dos alunos matriculados na rede municipal de educação  precisou realizar um cadastro previamente, manifestando o interesse em receber o Kit e ao mesmo tempo fazendo o compromisso de retirar no dia agendado. 

As escolas Rurais com menor quantidade de alunos, organizaram para fazerem a entrega em apenas um dia compreendido entre 07 e 10 de dezembro. As Escolas Urbanas com número expressivo de alunos serão feito a entrega programada para os três dias 08, 09 e 10 de dezembro em horário já estipulado previamente por cada escola. Solicitamos que os pais que optaram por receber o Kit de merenda escolar deverão comparecer a escola de seu filho para efetuar a retirada. 

“Quem já efetuou a retirada, demonstrou surpresos e felizes, considerando a quantidade e qualidade dos alimentos recebidos, além da boa organização própria de cada escola. Vale lembrar que estamos seguindo as determinações exigidas de higiene e cuidados que o momento requer. Desejamos que todos os contemplados façam um bom uso das mercadorias recebidas e que todos tenham um Feliz Natal” declarou o Secretário de Educação, Prof. Olegário.