Notícias
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE AINDA HÁ VAGAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE AINDA HÁ VAGAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Compartilhe no:

O Secretário Municipal de Educação de Presidente Médici, José Olegário, informou que as escolas da rede municipal ainda não estão lotadas. O período de matrículas aconteceu de 13 à 17 de Janeiro porém as vagas oferecidas ainda não foram totalmente preenchidas.


As escolas Municipais Professor Luiz Capilla, 15 de Novembro e Primeiros Traços no total oferecem mais de 150 vagas para novos alunos.
A Escola Municipal Professor Luiz Capilla oferece: 70 vagas entre os períodos matutino e vespertino. 


A Escola Municipal 15 de Novembro oferece: 58 vagas entre os períodos matutino e vespertino.


A Escola Municipal Primeiros Traços oferece: 24 vagas entre os períodos matutino e vespertino. 


O prefeito Edilson Alencar disse sobre o caso de pessoas que estariam vendendo vagas nas escolas municipais. “Essa é a prova de que não há necessidade de comprar vagas nas escolas da  rede. Estamos com número de vagas acima da demanda e se houvesse mais alunos além do número de vagas ofertados abriríamos mais turmas para que nossas crianças pudessem estudar”.


O Secretário responsável pela pasta de Educação, Cultura e Esportes, José Olegário, disse que os interessados em matricular seus filhos nas escolas que ainda contam com vagas disponíveis, basta se dirigir até a secretaria da escola e realizar a matrícula com os documentos da criança e de seus responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo