imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA UNIFORMES PARA 80 JOVENS DA POLÍCIA MIRIM DE PRESIDENTE MÉDICI

A Prefeitura de Presidente Médici, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou há poucos dias, a entrega de uniformes para a Polícia Mirim do Município, antiga guarda mirim.

A titular da pasta, Bia Coelho, foi recebida pelos adolescentes da Polícia Mirim no Ginásio de Esportes, onde ainda funcionava a antiga sede, e fez a entrega dos uniformes para todos que são atendidos pelo instituto. Cerca de 80 jovens foram beneficiados.

Há poucos dias, a instituição ganhou uma novíssima sede entregue pela Administração Municipal, no valor de meio milhão de reais, e durante a ocasião o prefeito Edilson Alencar anunciou a futura construção de uma quadra coberta ao lado da unidade, a ser erguida graças a emenda no valor de R$ 650 mil, de autoria do senador Marcos Rogerio.