
Secretaria de Obras de Presidente Médici realiza completa lavagem da 30 de Junho após retirada das árvores
Na manhã desta terça-feira (08), a Administração Municipal deu início à completa lavagem da Avenida 30 de junho. O Secretário Municipal de Obras, Márcio Pereira, a pedido do Prefeito Edilson Alencar, ordenou que uma equipe se dirigisse até a avenida para realizar o serviço, já que com a retirada das árvores no último final de semana as vias registraram alguns trechos com acúmulo de sujeira. A Semosp também irá providenciar a pintura do meio fio e guias de estacionamento dos dois lados da avenida.
Desde a última semana a Avenida 30 de Junho começou a passar por um profundo processo de revitalização urbanística, com a implantação de sinalização que torna a via mão única em seus dois sentidos, além da retirada de árvores ocadas e apodrecidas que existiam à margem da BR. A expectativa é de que ainda esta semana as equipes das secretarias municipais de Planejamento e Obras terminem a instalação das placas de sinalização para, sem seguida, realizar uma blitz educativa envolvendo o Ciretran de Presidente Médici juntamente com a Polícia Militar, Polícia Mirim e Prefeitura. O plantio de ipês ao longo da 30 de Junho em substituição às árvores que foram removidas e a iluminação da via e do trecho compreendido pela BR são as próxima etapas a serem realizadas pela Prefeitura.
Lembrando que a Avenida 30 de Junho, que é a principal avenida do município, já é via de mão única, e pedimos a colaboração de todos para que respeitem as placas de sinalização.