Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

O prefeito Edilson Alencar fez questão de agradecer ao senador Acir Gurgacz  pelo envio de R$ 300 mil ao município, utilizado na área de Saúde, e mais um trator com carreta e arado, esse último fruto da cota do legislador como emenda de bancada. Graças ao recurso enviado a Administração, e à contrapartida do governo municipal,  a Secretaria Municipal de Saúde pôde  adquirir  duas caminhonetes Hillux para as UBSs dos Distritos de Estrela de Rondônia e Bandeira Branca, substituindo os antigos Fiat Uno que serviam para a locomoção das equipes de Estratégias de Saúde da Família na visita a pacientes e acamados atendidos pelo programa, além de um veículo Gol para a UBS do bairro Ernandes Gonçalves. A sobra do recurso ainda foi utilizada na aquisição de equipamentos para atender as demandas das unidades.

Outro benefício enviado pelo senador ao município foi um trator com carreta e arado, referente a cota emenda de bancada. “Gostaríamos de agradecer imensamente ao parlamentar por sua sensibilidade e demonstração de apreço para com nosso município, permitindo-nos oferecer uma estrutura superior ao público e funcionários da área de Saúde, bem como da zona rural com mais um trator (foram 10 entregues pela bancada de deputados federais e senadores, além de maquinas e caminhões ao nosso município, totalizando mais de 30 veículos e implementos agrícolas). Nossa gratidão”, disse o prefeito Edilson Alencar.