Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Nesta terça-feira (7) foi realizada a entrega de duas caminhonetes Hilux para auxiliar a Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Médici. O investimento é resultado de um repasse realizado pelo deputado federal Expedito Netto (PSD) no valor de 400 mil reais.

O evento aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença do secretário de saúde Rubi Costa e dos vereadores Jaderson Colares (PSB) e Benito Alves (PSDB). O secretário destacou a importância desses veículos para a secretaria. “Estes novos veículos vão auxiliar diretamente na qualidade do trabalho dos profissionais de saúde do município. Os antigos carros estavam obsoletos e com essa nova aquisição podemos oferecer o melhor aos profissionais que estão trabalhando arduamente neste tempo.”

Os veículos foram destinados para as equipes da Estratégia de saúde da Família (ESF) dos distritos Vila Camargo e Novo Riachuelo. Para evitar aglomerações neste tempo de pandemia o evento não contou com a presença da população.