Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Prefeitura de Presidente Médici, através das Secretarias de Governo (SEMGOV), Assistência Social (SEMAS) e Meio Ambiente, Agricultura e Turismo (SEMAT), tem a honra de convidar toda a população do município para prestigiar a ligação da iluminação natalina da Praça Municipal, que acontece na próxima sexta-feira (6), às 19h.

Através de muita criatividade e um orçamento extremamente enxuto, as três pastas procuraram criar um cenário que trouxesse brilho e aconchego para o local, além de promover uma interação entre o público e as peças a serem montadas na praça. Um túnel iluminado com 38 metros de comprimento promete ser a principal atração para os visitantes, entre outras surpresas.

Graças a uma parceria com a Uzzy Telecom, câmeras de monitoramento serão instaladas no local, visando a segurança do público e tentando coibir a ação de vândalos que já agiram no local em outras oportunidades.

A ideia é movimentar ainda mais a região central da cidade que, devido às festas de final de ano, tem um aumento de fluxo de cidadãos e visitantes de outros municípios.