Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Prefeitura lança chamamento pública Prefeitura Municipal de Presidente Médici, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo (SEMAT) lançou o edital de chamamento público 002/2020 que trata da cessão de implementos agrícolas, para o recebimento de projetos de Organizações Sociais Privadas, sem fins lucrativos, que têm por objetivo a prestação de serviços ao público, que representam preferencialmente produtores rurais da agricultura familiar que estejam localizadas no Município de Presidente Médici.

O prazo para o recebimento dos projetos é até 07 de agosto deste ano. Cada item solicitado deverá ser especificado  dentro do projeto, podendo uma mesma organização requerer itens diferentes. Confira os itens que serão cedidos.