Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

As secretarias de Fazenda e Administração acabam de confirmar que no próximo dia 20, os 729 funcionários públicos municipais que integram o quadro da Prefeitura de Presidente Médici receberão seu 13º salário no valor integral no próximo dia 20, e o pagamento do salário referente ao mês de dezembro no dia 28. Com o repasse do 13º, a Prefeitura irá injetar cerca de R$ 1.100.000,00 na economia local, além de mais R$ 1.200.000,00 com o pagamento dos salários.

“É uma grande satisfação podermos honrar o compromisso sagrado do pagamento do funcionalismo como sempre o fizemos, demonstrando nosso mais profundo respeito com a classe que, em suas mais diferentes tarefas, são responsáveis pelo andamento e sucesso de toda a máquina administrativa. E neste mês em especial, os recursos ajudam a movimentar a economia local, e até regional, com a quitação de contas e aquisição de produtos dos mais diversos devido às festas de final de ano”, comemora o prefeito Edilson Alencar.