Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Prefeitura de Presidente Médici faz parceria com Governo do Estado e oferecerá transporte aos produtores rurais para a II Tarde do Conhecimento, neste sábado, 24, em Ji Paraná

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo do Estado realiza nesta sábado, 24, a partir das 14h, no auditório Leila Barreiros, a II Tarde de Conhecimento, voltada a produtores rurais e outros grupos ligados ao meio de Ji Paraná e região. A Prefeitura de Presidente Médici será parceira do evento oferecendo transporte aos interessados e aqueles que desejarem integrar a caravana deverão procurar o secretário municipal de agricultura, Fabio Lopes, na sede da Secretaria, na antiga Casa do Produtor, até esta quinta feira, 22, pela manhã.

O grupo local deverá ser composto por produtores rurais e estudantes do campus local da UNIR.