Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Administração Municipal depositou, no início da tarde de ontem, o 13º salário na conta dos 705 servidores que integram o quadro do  funcionalismo. No total, foram injetados R$ 1.127.000,00 ( um milhão, cento e vinte e sete mil reais) na economia local, devendo reforçar e aumentar os índices de investimento na cidade.

A expectativa da Secretaria da Fazenda é que o salário dos funcionários, relativo ao pagamento do mês de dezembro, seja efetuado até o último dia útil do mês. “Conforme nos comprometemos com o  funcionalismo público municipal , seguimos o cronograma de pagamento dentro do mês, demonstrando nosso respeito e completo zelo para com cada servidor, figura indispensável para o pleno funcionamento da máquina administrativa”, enfatizou o prefeito Edilson Alencar.