Atendimento 07:30h às 13:30h

(69) 3471-2551

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI CRIA LEI DE ESTÁGIO REMUNERADO QUE BENEFICIARÁ ESTUDANTES DO NIVEL MÉDIO E SUPERIOR

Nesta terça – feira(09), o Prefeito Edilson Alencar(PSDB), sancionou a Lei Municipal 2233/2019, que altera artigos da Lei 2172/2018, lei que cria o Estágio Remunerado, com o intuito de beneficiar e inserir jovens no mercado de estágio, além de garantir uma renda mínima a esses estudantes.

A partir da data de hoje(09) o município de Presidente Médici tem norma que autoriza/regulamenta a contratação dos estudantes  para a prestação de estágio, remunerado ou não, junto aos órgãos da administração pública municipal.

O Prefeito Edilson Alencar(PSDB), comemora a concretização de mais um compromisso de seu plano de trabalho, mais um sonho se tornando realidade, pois também foi acadêmico, hoje formado em Direito, disse que na sua época não havia essa oportunidade que a Prefeitura está oferecendo, e que quer continuar contribuindo para a formação dos jovens medicienses.

As vagas serão oferecidas para estudantes devidamente matriculados no Ensino Médio, Cursos Técnicos, Educação Profissional e Ensino Superior.

Nos próximos dias a administração municipal estará divulgando o processo seletivo para a contratação dos Estagiários.