Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

E os serviços da equipe de tapa buracos da Secretaria de Obras da Prefeitura de Presidente Médici continuam com carga total, realizados com recursos próprios e agora, na temporada de chuvas,  a cada estiada os profissionais vão às ruas tornar trafegável algum trecho danificado nas vias da cidade.Esta semana entre vários espaços reconstruídos está um trecho da Avenida Macapá, próximo a Padaria da Márcia, e que por muitas vezes foi apontado pela professora e amiga Maria Clais como um local a receber melhorias. “Com organização e planejamento conseguimos realizar muitas melhorias, ocorre que na Administração Pública o tempo para a realização das ações é bastante diferente de nossas atividades cotidianas. Daí a necessidade da paciência, mesmo que lutemos cotidianamente para mudar isso”, disse o prefeito Edilson Alencar.