Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

O prefeito Edilson Alencar acabada de anunciar a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no distrito de Novo Riachuelo, distante cerca de 45 quilômetros do centro da cidade. A obra terá um custo de R$ 726 mil e o recurso foi obtido pelo secretário de Saúde, Rubi Costa, junto à ex-deputada federal Mariinha Raupp. A UBS deverá ser construída na área do CTA, próximo ao CAT. “Estamos extremamente felizes por esta conquista uma vez que o Riachuelo conta com uma unidade bastante antiga e que já está defasada no atendimento àquela comunidade que cresceu ao longo dos últimos anos, e que por estar geograficamente distante do centro da cidade necessita de uma estrutura mais moderna e que atenda aos anseios dos cidadãos que residem naquela região”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.