Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Conhecedor da questão da falta de iluminação adequada nos dois trechos da 30 de Junho, e na extensão da BR que compreende a avenida, o prefeito Edilson Alencar determinou a aquisição imediata, com recursos do próprio município, de todo o material necessário para restaurar a completa iluminação da avenida como também da BR, garantindo, assim, maior segurança aos milhares de usuários das vias cotidianamente. O chefe do Executivo municipal visitou os trechos juntamente com o eletricista da Secretaria de Obras, Luiz Carlos Colombo, a fim de que seja realizado o levantamento de fiações, lâmpadas, luminárias bem como o reparo dos  postes e de placas danificadas.

A boa notícia chega dias após o prefeito Edilson Alencar anunciar a autorização de empenho para aquisição das placas de sinalização que tornarão a avenida 30 de Junho mão única nos dois sentidos.  A medida consta de seu Plano de Governo, quando apresentou suas propostas de Administração à população durante a última campanha de 2016, atendendo uma antiga vontade de toda a comunidade, que vê na ação a melhor trafegabilidade de veículos nas duas vias, como também sua segurança e ampliação das áreas de estacionamento.

A Prefeitura deverá realizar um convênio com a Polícia Militar para que a instituição passe a controlar o trânsito no local.

A regulamentação do trânsito na Avenida 30 de Junho já existe desde dezembro do ano passado com a aprovação da Lei 2180, de autoria do Executivo Municipal e aprovada pela Câmara de Vereadores.