Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, através da Prefeitura de Presidente Médici continua com a operação tapa buracos, recuperando ruas e avenidas de toda a cidade. A equipe de tapa buracos recuperou ontem(21) a Avenida Porto Velho, como mostram as imagens acima. Os serviços já passaram pela Av: Ji-Paraná, Av: Macapá e está se estendendo por toda a cidade.

Outra equipe da Secretaria Municipal de Obras(SEMOSP), ao mesmo tempo em que recupera o perímetro urbano do município, está recuperando também as ruas do Distrito de Novo Riachuelo, distrito distante cerca de 40km da cidade de Presidente Médici. A recuperação está sendo feita com resíduo frisado, que foi retirado da BR -364, e está sendo utilizado como insumo para tapa buracos. O Prefeito Edilson Alencar, e o Secretário de Obras Márcio Pereira estão acompanhando os trabalhos e informaram que assim que finalizarem o serviço em Novo Riachuelo, se deslocaram para o Distrito de Estrela de Rondônia.