Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP – de Presidente Médici  está realizando um trabalho de proporções gigantescas em um trecho de cerca de um quilômetro de extensão na linha 132, e  que irá trazer grandes benefícios daquela comunidade local.  O local fica próximo ao distrito de Estrela de Rondônia e sempre trouxe vários transtornos para os centenas de usuários da via. Por conta de uma serra muito alta os caminhões carregados com a produção, por diversas vezes não conseguiam subir até o pico para chegarem ao destino desejado. A Secretaria Municipal de Obras está executando o serviço de rebaixamento da serra, cortando a mesma em mais de três metros de altura.

O Prefeito Edilson Alencar esteve no local, junto com o Secretário Municipal de Obras, Marcio Pereira, além do vereador Benito,  para acompanhar o trabalho de perto. “Esse tipo de melhoria  demanda a utilização de muito maquinário e tempo de serviço. Nossa equipe já está aqui há mais de duas semanas, e logo vamos entregar esse morro rebaixado, alargado e cascalhado  e com condições de excelente  trafegabilidade para os usuários”. Em outra fala o Prefeito Edilson Alencar agradeceu a parceira do Vereador, Benito do Estrela, que sempre está junto com os servidores da Secretaria Municipal de Obras ajudando na execução dos trabalhos.