imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

O Prefeito Edilson Alencar, e o vice José Carlos estão se reunindo com empresários do município para conversar sobre o turismo em Presidente Médici.

O objetivo é mostrar para nossos empresários, e posteriormente a toda a comunidade, que vale a pena investir no município que já possui uma grande quantidade de locais atrativos para o turismo.

“É muito importante que os empresários estejam próximos da administração pública, pois juntos somos mais fortes. Podemos transformar Presidente Médici em um polo turístico pois temos capacidade e locais preparados para isso. Só nos falta investir, e essa é a proposta” afirmou o Prefeito Edilson Alencar.

Ao todo, mais de 30 empresários passaram pelo gabinete do prefeito discutindo ações que podem ser realizadas para fomentar o turismo em Presidente Médici.