Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Obras recuperou mais um trecho que estava danificado, com bloquetes. Enquanto alguns criticam a administração dizendo que nossas ruas e avenidas está abandonada pelo Prefeito, nós respondemos com trabalho. Este tipo de serviço é realizado pela equipe de tapa buracos da SEMOSP, que estão estão na rua todos os dias, e, na medida do possível recuperam os trechos que estão causando transtorno a população. Sabemos que é impossível resolver em 4 anos, um problema que já vem se arrastando por décadas, mas, com planejamento e determinação vamos recuperar o máximo que pudermos. Estamos no início de 2020 e estou confiante que será um ano de muitas conquistas para a nossa população.