Atendimento 07:30h às 13:30h

(69) 3471-2551

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A grande final da 1ª Copa Entre Amigos de Futsal 2018 acontece nesta sexta-feira (20) a partir das 19h com muita festa, o palco será o Ginásio de Esportes Agmar de Souza Gomes (O Piauzão) do Módulo Esportivo, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste/RO.

A festa da grande final terá como inicio uma apresentação de balé de uma das escolas da cidade e um jogo preliminar, com jogadores mirins e em seguida, às 20h em ponto, os astros da festa fazem o show principal.

O Comercial Rocha do Vale do Paraíso, vai enfrentar a Construtora Vanucchi de Presidente Médici, que promete uma eletrizante disputa ao título da 1ª Copa Entre Amigos de Futsal/18, que terá a presença de diversas autoridades da cidade, como: Chefe do Executivo, patrocinadores e colaboradores da competição, além de outros convidados, inclusive a torcida que deverá lotar o ginásio.

Após o espetáculo, os times receberão uma premiação no total de 4 mil reais em dinheiro que sera dividido, R$ 3 mil reais para o campeão e 1 mil reais para o vice-campeão, mas para que os finalista chegassem até aqui, tiveram que disputar duras partidas ao longo do campeonato que  iniciou no dia 3/12, com participação de 12 equipes de várias cidades de Rondônia.

Na semifinal a classificação foi assim: a Construtora Vanucchi de Presidente Médici, goleou o Nacional de Jaru, por 4  a 1, no segundo jogo, o Comercial Rocha do Vale do Paraíso, não tomou conhecimento do Floresta Madeira de Ariquemes, e goleou por 7 a 3. Conforme o coordenador da 1ª Copa Entre Amigos de Futsal 2018, em Ouro Preto, Augusto César, o segundo jogo foi nomeado pelos torcedores como uma final antecipada, por se tratar de duas grades equipes.

Ainda conforme, Augusto, mesmo com Floresta Madeira de Ariquemes contar com grandes atletas da capital, foi derrotada e eliminada por um placar elástico de 7 x 3, “realmente foi um grande jogo, digno de final”, Augusto, ainda convida a toda a população para prestigiar a grande final, “sua presença é muito importante”. Finalizou.