Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Liga Mediciense participou ontem (05), do último jogo da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal REDE TV RO, o jogo aconteceu em Rolim de Moura no Ginásio Municipal Ninho de Passáro. O Liga Mediciense venceu o Guaporé por 4 x 1, e se classificou para a 2ª Fase do Campeonato em 1º Lugar da Chave.

No fim da tarde dessa segunda-feira (05), o micro ônibus que levava os atletas de Presidente Médici até o município vizinho de Rolim de Moura, se envolveu em um acidente com mais 2 veículos, quando saiam da zona urbana de Presidente Médici.

Cerca de 15 pessoas entre atletas e delegação estavam no micro ônibus. Entre eles o Vereador Mário Cezar e o Gerente Municipal de Esporte Cezar Calhas. Ninguém se feriu gravemente. Mesmo abalados com o acidente os jogadores seguiram viagem e conseguiram a classificação.