Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Em visita ao gabinete do prefeito Edilson Alencar, os vereadores Jaderson Colares, Amaurílio de Jesus, Mário Cezar e vereador Brito, estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Governo, Alessandro Martins, e o Secretário Municipal de Planejamento, Lucas Castório, para tratar da melhor alocação dos recursos obtidos com os Deputados Federais, Expedito Netto(PSD), Mariana Carvalho(PSDB) e com o Senador Marcos Rogério(DEM). O chefe do Executivo Municipal determinou aos dois secretários, após suas prévias orientações, que mantivessem o diálogo com os representantes do Legislativo, uma vez que sua presença era exigida em outro encontro.

Graças à parceria entre o Executivo e o Legislativo, o município de Presidente Médici será contemplado ainda este ano com investimentos de mais de um milhão de reais, em recuperação e pavimentação de vias.