Atendimento 07:30h às 13:30h

(69) 3471-2551

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Teve início nesta segunda-feira, 13, o período de matrículas para alunos da rede municipal de ensino de Presidente Médici. As matrículas se estendem até a sexta-feira, 17

.   As escolas da Zona Urbana são:   Escola 15 de Novembro; Escola Professor Luiz Capilla; Escola Primeiros Traços; Creche Municipal Pingo de Gente.

As matrículas das Escolas da Zona Urbana devem ser feitas na Secretaria da escola que irá ser feita a inscrição do aluno, das 7h30 às 13h30.  

As escolas da Zona Rural são:   Escola Cerejeiras; Escola Florestan Fernandes; Escola Rio São Francisco; Escola Lima Barreto; Escola Junqueira Freire.  

As matrículas das Escolas da Zona Rural devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, das 7h30 às 13h30. A Secretaria fica localizada na Avenida Macapá, esquina com Rua da Saudade.  

O Secretário Municipal de Educação, José Olegário, informou que todas as escolas da rede municipal tem capacidade para atender a demanda de alunos, e que não precisa haver preocupação com falta de vagas. “As filas são desnecessárias, assim como o hábito cultural de dormir em frente às escolas. Também informamos aos pais ou responsáveis que se forem procurados por alguém falando sobre a venda de vagas ou matrículas nas unidades educacionais devem, por favor, denunciar o caso à policia”, conclui o titular da pasta de Educação.