Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

O prefeito Edilson Alencar assinou, na manhã de hoje, a portaria 153/2019, nomeando o servidor Márcio Pereira da Silva para exercer o cargo de Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos –SEMOSP – onde já havia atuado como titular no ano passado durante pouco mais de seis meses. Ronaldo do Rio Branco, que comandou a Secretaria desde outubro do ano passado retorna à Secretaria de Governo e Alessandro Martins será o novo secretário de Fazenda.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, Márcio é um excelente profissional que deixou a pasta por motivos pessoais e seu retorno é motivo de grande satisfação.  “Recebi com muita alegria a resposta positiva do Márcio ao nosso convite e tenho certeza de que a secretaria de Obras continuará realizando um serviço de excelência tanto nas zonas urbana como rural, além de ampliar as melhorias e implantar projetos que idealizamos para a pasta”, disse o prefeito Edilson Alencar.