Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Os servidores estão focados na produção de blocos sextavados ou bloquetes como são conhecidos popularmente. Na última remessa, a Prefeitura produziu cerca de 10 mil unidades que foram usadas no tapa buracos de diversas ruas e avenidas do município.

Segundo o Roberto, que comanda a produção da fábrica, a meta é produzir pelo menos três mil unidades de blocos sextavados.

O Secretário Municipal de Obras, Márcio Pereira, disse que quer trabalhar com duas equipes, uma só para a produção e outra para realizar os serviços de tapa buracos. O Secretário informou também, que na próxima segunda-feira inicia o tapa buracos com Massa Asfáltica – CBUQ, os trabalhos irão iniciar na avenida Macapá e irá se estender por toda a cidade.