Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Ex-secretário municipal de Planejamento, engenheiro Farley Xavier doa equipamentos e recupera semáforo próximo ao Banco do Brasil

Conhecido por seu espírito entusiasta, o ex-secretário municipal de Planejamento de Presidente Médici, engenheiro Farley Xavier solucionou um problema que já vinha,há dias, prejudicando um trecho do trânsito na zona urbana em nossa cidade. O profissional comprou equipamentos e fez a recuperação da parte eletrônica do semáforo próximo ao Banco do Brasil. De acordo com Farley o serviço custou R$ 1,2 mil , necessários para a aquisição de um scanner de diagnóstico da empresa fabricante do semáforo, a Sema-Seg de Minas Gerais. “Fico feliz em poder exercer meu papel de cidadão e auxiliar a comunidade. O serviço foi gratuito, sem qualquer ônus para a municipalidade. Gostaria de agradecer, também, o eletricista Colombo, pelo suporte para consertarmos o problema”, disse o engenheiro.