(69) 3471-2551

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Diálogo positivo entre a Administração Municipal e Governo do Estado, através do DER, implementa melhorias nas RO de Presidente Médici

O prefeito Edilson Alencar está bastante satisfeito com a prontidão com que o escritório do DER, em Ji Paraná, vem atendendo às demandas do município. Na última semana, durante encontro com o engenheiro residente do Departamento, Carlos Andre da Silva Morais; o assessor da SEPOJ/Ji Paraná, Gerenildo José de Oliveira e o diretor de campo da residência, Geovani Luis Torriani,  o chefe do Executivo Municipal e a equipe trataram sobre o rebaixamento do morro existente na Linha 128 (RO 480) que dá acesso a uma agroindústria especializada na fabricação de ração para gado, que está ampliando suas instalações e deixando de ser um empreendimento de pequeno porte passando para grande porte. A reunião foi fruto de um pedido feito pelo prefeito Edilson Alencar ao vice governador do Estado, Ze Jordan, durante inauguração do escritório da EMATER, no distrito de Estrela de Rondônia, há poucos dias, e que se comprometeu a imediatamente acionar o escritório do DER em Ji Paraná para atender o pedido. A melhoria irá garantir o acesso de carretas à agroindústria e melhorar a trafegabilidade da via  para todos seus usuários.

Durante o encontro com a equipe do DER, o Chefe do Executivo municipal também solicitou melhorias para a RO 477 (Eletrônica) e outros pontos da RO 480, principalmente sobre o Rio Leitão próximo à comunidade da Rainha da Paz.”Imediatamente, o engenheiro  Carlos deu a ordem de serviço para o diretor de campo Geovani para que os beneficiamentos ocorram no menor espaço de tempo possível. Por este motivo somos extremamente gratos a toda equipe do DER pela prontidão e diálogo franco  com que vem nos atendendo, e com isso beneficiando nossa comunidade. Unidos somos mais fortes e todos ganhamos”, comemora o prefeito Edilson Alencar.