Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A deputada federal Jaqueline Cassol enviou ofício ao prefeito Edilson Alencar, datado do último dia 16, informando o Chefe do Executivo Municipal que o Ministério de Saúde empenhou emenda de autoria da parlamentar, no valor de R$ 100 mil, Portaria numero 770/2020/MS, NE: 2020NE449917, para atender ações de Atenção Básica-PAB. O dinheiro ainda não foi depositado nos cofres públicos municipais e, assim que chegar, será utilizado estritamente para os fins aos quais foram destinados pela deputada.

O prefeito Edilson Alencar fez questão de agradecer a parlamentar pelo seu olhar sensível às necessidades do município, a exemplo de outros parlamentares da bancada federal, que em várias oportunidades vem destinando verbas para auxiliar Presidente Médici nos mais diferentes setores.