Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Desde a última sexta-feira (29), a Administração Municipal tem em conta o valor de R$ 500 mil (quinhentos mil reais) destinados pela Deputada Federal Silvia Cristina exclusivamente para o fortalecimento da Atenção Básica da Saúde.

A Deputada Silvia, fez questão de enviar um ofício ao Gabinete da Prefeitura endereçado ao chefe do Executivo Municipal comunicando o envio do recurso. O prefeito Edilson Alencar disse que a Administração já está trabalhando junto ao Legislativo para adicionar o orçamento e já poder ser investido na saúde do município conforme a determinação da deputada que solicitou o empenho na área de prevenção. “Somos imensamente gratos à deputada federal Silvia Cristina por seu carinho para com nossa cidade, tendo estado presente por várias vezes em Presidente Médici desde que foi eleita e com a liberação de recursos para o município. Este é o caminho: parceria e diálogo, assim todos chegam mais longe e mais fortes”, disse o prefeito Edilson Alencar.