Atendimento 07:30h às 13:30h

(69) 3471-2551

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A direção do Hospital e Maternidade de Presidente médici realizou nesta quinta-feira (16) uma recepção para as técnicas de enfermagem Meires Leandro de Oliveira e Clarice Abelina Freitag que estão curadas do Covid-19. Por conta da doença, as servidoras tiveram que ser afastadas dos seus serviços. 

Pelas mãos dos diretores Ludmila Celestino e Alex Persona elas receberam um certificado de cura do Covid-19. “É uma alegria para nós receber essas duas mulheres guerreiras, que agora voltam, depois de terem vencido esse vírus, com muita disposição e amor para servir a outras pessoas que precisam também vencê-lo“ declarou Ludimila. 

O Secretário de Saúde, Rubi Costa, salientou sobre a importância de cada um dos profissionais de saúde. “Eles estão na linha de frente no enfrentamento ao covid-19. São a peça chave de tudo isso, pois através deles é que as pessoas são cuidadas, tratadas e até mesmo amadas. Eu me orgulho de cada profissional de saúde que temos no município, principalmente os que estão trabalhando duro pelo fim da pandemia.”