Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

O Setor de Compras da Prefeitura de Presidente Médici se reuniu hoje pela manhã para decidir sobre o edital para aquisição de alimentos para o ano letivo de 2020. CPL-M, EMATER E SEMEC, reuniram-se nesta manhã na sede da Prefeitura para decidir sobre os itens que serão adquiridos pela administração para atender a rede de ensino municipal no ano de 2020, composta por nove escolas e cerca de 1,7 mil alunos. Os alimentos serão comprados por meio de recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, e todos os alimentos devem ser adquiridos da agricultura Familiar do nosso município, afim de privilegiar os produtores de Presidente Médici e fazer girar maiores recursos na economia local.