Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Aconteceu neste domingo (06) a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Presidente Médici. Duas rodadas abriram ,com chave de ouro, o mega torneio esportivo. No Campo do Estrela de Rondônia , o time do Estrela de Rondônia jogou contra o Atlético Mediciense, e o Estrela chegou ao final da partida vencendo seu oponente por  4×3, fazendo a alegria de seus torcedores e dos amantes do bom futebol. No campo do Beira Rio, na 1ª Linha, o Beira Rio FC enfrentou o Rainha da Paz. O jogo terminou empatado em 2×2.

Na próxima semana acontecem as próximas rodadas de jogos. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo vai até dezembro e é uma realização da Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Esportes.