Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Médici – SEMUSA  pede para a população ter cautela ao receberem pessoas em sua residência. Moradores relataram a Administração Municipal que foram assaltados por  pessoas que estavam se passando por vacinadores e estariam passando nas casas para aplicar a vacina contra a gripe, e no momento que entram na residência anunciam o assalto. Segundo a responsável pela vacinação no município, Enfermeira Jesus, pelo menos duas pessoas relataram o assalto.

A equipe de vacinação contra a influenza só realiza as visitas durante o período da tarde, e quando vão às residências estão sempre uniformizados e com veículo oficial. Portanto a população deve se atentar a esses detalhes e não deixar que qualquer pessoa adentre a seu lar.

Segundo a Responsável pela vacinação em Presdente Médici, cerca de 1.500 idosos ja foram imuzados, na cidade, vilas, distritos e zona rual contra as viruências H1N1, H3N2, INFLUENZA A e INFLUENZA B, a expectativa é que mais de 2.800 sejam vacinados até o dia 24 do próximo mês.