Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Aconteceu na última sexta-feira (31), a revisão e vistoria dos ônibus escolares da rede municipal de ensino. Segundo o Secretário Municipal de Educação, José Olegário, 22 ônibus que realizam o transporte de alunos para as escolas da rede municipal, foram vistoriados e aprovados pelo DETRAN/RO, e pelo MP. Às aulas do período letivo 2020/1 iniciam nesta próxima quinta-feira (6).

“A inspeção veicular semestral é indispensável para a segurança dos estudantes que trafegam nestes veículos. Nossa obrigação é garantir aos pais que entregam seus filhos a esses serviços que eles estarão protegidos. A manutenção dos veículos e o bom estado de conservação refletem no baixo índice zero de acidentes”

O Secretário Municipal de Educação agradece aos servidores, Diones, Davi, Boarchart e Paulo, que trabalham na manutenção periódica desses veículos e não mediram esforços para que os veículos fossem vistoriados em dia.