Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Na manhã desta terça-feira (10), o Engenheiro de Produção Diego Alves, se reuniu no Gabinete da Prefeitura, juntamente com o Vice Prefeito, José Ribeiro, para uma reunião com dois supervisores da ENERGISA, onde trataram de assuntos relacionados à melhoria da oferta da energia para a cidade.

Segundo os Supervisores de Relacionamento da Energisa Rondônia, a empresa terceirizou outra empresa para fazer um levantamento de todos os bairros onde há necessidade de expansão da rede energia elétrica, e verificou todos os pontos que irão ser beneficiados. O Projeto já está em fase de finalização.

Ficou acordado que os locais onde não há o rebaixamento de rede, onde há somente rabichos, receberão postes e transformadores de energia. Essa ação é muito importante  pois vai permitir que a Administração possa expandir também a iluminação pública. Os supervisores de relacionamento informaram também que a Energisa irá fazer a substituição de postes que estão danificados ou causando risco de queda.