imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Alunos da Escola Estadual Pau Brasil realizam visita na Prefeitura do Município

Na última sexta-feira(27) o prefeito Edilson Alencar recebeu em seu gabinete cerca de 25 alunos da Escola Estadual Pau Brasil. Os estudantes estiveram acompanhados de seus professores, que em uma visita informal vieram conhecer o Prefeito do Município e as dependências da Prefeitura. O Prefeito Edilson Alencar ficou surpreso com a visita dos estudantes, já que estava em uma reunião, e disse que ficou contente com a visita das crianças, e que a Prefeitura está de portas abertas para recebe-los sempre que quiserem visitar.

Em alguns minutos de conversa com os alunos, o Prefeito Edilson Alencar falou um pouco sobre política e explicou sobre a importância dos poderes executivo e legislativo, dizendo sobre a competência de cada um. Após a conversa, os alunos visitaram algumas salas do paço para ver de perto como funciona uma administração pública municipal.