Atendimento 07:30h às 13:30h

imprensa@presidentemedici.ro.gov.br

Av. São João Batista, 1613 - Centro, Pres. Médici - RO

Ao todo, o município investiu 272 mil reais na aquisição da caminhonete.

A prefeitura de Presidente Médici, através das secretarias de Administração e Obras, recebeu na tarde da última quinta-feira (07) uma caminhonete Hilux equipada com cesto aéreo, que será utilizada no serviço de iluminação pública.

A caminhonete foi adquirida com recurso próprio.Um investimento de 272 mil reais para o setor de iluminação pública. “Estamos efetivando o planejamento de 3 anos atrás. Estamos alcançando o nosso objetivo, para que as lâmpadas da nossa cidade, da sede, dos distritos e das vilas estejam desligadas durante o dia e acesas durante a noite” pontuou o prefeito Edilson Alencar na entrega das chaves.

No início da semana, a prefeitura recebeu 60 lâmpadas de led que serão utilizadas no município. A aquisição da caminhonete vem para somar a todo serviço de iluminação de Presidente Médici, sendo a primeira vez que o município investe em equipamentos para o setor.