VÍDEOMONITORAMENTO DE PRESIDENTE MÉDICI É ASSEGURADO POR PARLAMENTARES.

A visita do prefeito Edilson Alencar e da comitiva formada pelo presidente da Câmara Municipal, Zezinho do Estrela, os vereadores Toin da Máquina e Todinha , e do do presidente da Associação Comercial Adão Borges, à Secretaria de Estado de Justiças (SEJUS), na Capital, na manhã de ontem, não poderia ser mais proveitosa.  Em audiência com o deputado Estadual Edson Martins, o legislador liberou R$ 150 mil em recurso de emenda para que o município possa dar início ao Projeto de Videomonitoramento na cidade.

Anteriormente, o presidente da Assembleia de Rondônia, deputado Maurão de Carvalho, em conjunto com o deputado Laerte Gomes, já haviam feito compromisso da liberação de outros R$ 150 mil, totalizando R$ 300 mil, quantia que representa mais da metade do valor integral do projeto a ser implantado em Presidente Médici, é que deve ser executado por etapas.   “Assim que dermos inicio a implantação efetiva das câmeras em nossa cidade, cujas imagens para monitoramento deverão ser centralizadas pela Polícia Militar de Presidente Médici poderemos comemorar a vitória de um projeto que foi acalentado por todos os setores de nossa sociedade:  Prefeitura, Câmara de Vereadores, Ministério Público, Associação Comercial, polícias Militar e Civil e diversas outras entidades preocupadas com a segurança e bem estar de nosso comércio e, principalmente, de nossa população. Não estamos preocupados em  apontar um pai para esse processo e sim em executá-lo. Agora é hora de corrermos atrás e buscar recursos que tornem esse sonho de tanta gente, algo real. Estamos fazendo a nossa parte”, completou o prefeito Edilson Alencar.