UNIR, CAMPUS DE PRESIDENTE MÉDICI DIVULGA PROCESSO SELETIVO 2018.

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) é uma instituição de ensino superior pública e gratuita, cuja missão é produzir conhecimento humanístico, tecnológico e científico, articulando ensino, pesquisa e extensão, considerando as peculiaridades regionais, promovendo o desenvolvimento humano integral e contribuindo para a transformação social.

Campus de Presidente Médici, desde 2009, congrega os Departamentos Acadêmicos de Engenharia de Pesca e Zootecnia, os quais são integrais, e são ofertadas 50 vagas anuais para cada curso.

O curso de Engenharia de Pesca forma um profissional capaz de planejar, coordenar e executar atividades integradas para o aproveitamento de recursos naturais, o cultivo e a exploração sustentável, a industrialização e a comercialização do pescado, mediante análise e manejo da qualidade da água e do solo das unidades de cultivo, bem como a conservação de espécies aquáticas. Mais informações no site http://www.engenhariadepesca.unir.br/

Já o curso de Zootecnia forma profissionais que visam assegurar a sustentabilidade dos sistemas de produção e questões de segurança alimentar em consonância com a preservação do ambiente e bem-estar animal, estando apto a exercer a profissão em seus diversos campos de atuação, como as áreas de melhoramento genético e bioclimatologia, além de técnicas de manejo de rebanhos e de criações. Mais informações no site http://www.zootecnia.unir.br/

Os cursos são inteiramente gratuitos e ainda oferecem bolsas pesquisas em projetos, bolsa de assistência estudantil, bolsa monitoria e auxílios para alunos apresentarem trabalhos em congresso.

As inscrições para o Processo Seletivo Discente 2018 são gratuitas e estarão abertas no período de 16 a 22 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico, disponível no site da UNIR: http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=170. Mais informações no site: www.unir.br. Contatos: (69) 3471-1954 e (69) 99960-4645 (WhatsApp).

 

Fonte: UNIR/Câmpus de Presidente Médici.