SEMAT – ENCERRA CURSO SOBRE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO

A Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente Agricultura e Turismo encerrou no dia 27 de Abril o Curso de Boas Práticas de Fabricação, curso esse voltado para os agricultores, feirantes e para as agro-indústrias de Presidente Médici. O objetivo do curso foi ensinar aos alunos, de forma teórica e prática, o processo higiênico sanitário para a produção e transformação de alimentos para poderem e entregar aos consumidores um alimento com cada vez mais qualidade. Os tutores Flavia Ward, e Paulo Arruda, ministraram mais de 30 horas de curso falando sobre as características adequadas dos animais para abate, e sobre as condições minímas adequadas do local para a produção e transformação dos alimentos.

Estiverem presentes no encerramento do curso, o Prefeito Edilson Alencar, o Secretário Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Turismo, Fábio Lopes, o Secretario Municipal de Governo, e o Ronaldo do Rio Branco, Continue Vendo.