PRESIDENTE MÉDICI PARTICIPA DA 7ª EDIÇÃO DA RONDÔNIA RURAL SHOW

A 7ª Edição da Rondônia Rural Show acontece nos dias de 23 à 26 de Maio em Ji – Paraná, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura e Turismo através da Prefeitura de Presidente Médici está apoiando e acompanhando as empresas, artesãos e as agro-indústrias nos 5 dias de Feira.

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio do estado, realizada anualmente pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estadual da Agricultura (Seagri), no município de Ji-Paraná, cidade também conhecida por “Coração de Rondônia” devido à sua localização no centro do estado, posição esta que privilegia o acesso e logística para a realização do evento.

A feira surgiu da necessidade em buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado. Embora o foco inicial tenha sido agricultura familiar, atualmente a feira ganhou grandes proporções recebendo grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio. Em sua última edição, a feira contou com estrutura para 434 estandes com mais de 440 bandeiras expositoras.