PREFEITURA RETOMA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE LAVANDERIA, COZINHA E REFEITÓRIO DO HOSPITAL MUNICIPAL PARALISADA DESDE 2013

A Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Presidente Médici retomou a construção da lavanderia, cozinha e refeitório do Hospital Municipal, cujas obras estavam paralisadas desde 2013, inclusive com rescisão contratual. Após a atualização da planilha a obra pôde ser retomada e a contrapartida será paga com recursos do próprio município. De acordo com o titular da pasta, engenheiro Lucas Castório, mais de 25% da obra já foram concluída e logo após o período eleitoral será dado início às obras de reforma do hospital com a completa troca dos vidros das janelas e portas da unidade por blindex,  além da pintura de toda o prédio, o que irá proporcionar maior conforto, modernidade e segurança aos seus usuários e servidores.