Prefeitura recebe 500 mil do Deputado Federal Expedito Netto.

O deputado federal Expedito Netto acaba de enviar ao prefeito Edilson Alencar a Nota de Empenho no valor de R$ 221.281,00, a ser utilizado na aquisição de um trator acompanhado de  grade aradora de arrasto, roçadeira, batedeira e carreta a ser utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SEMAT) no programa Porteira Adentro. O recurso faz parte da emenda do parlamentar obtida junto ao Programa Calha Norte (PCN) do Ministério da Defesa. “Me sinto extremamente feliz em liberar esse recurso para a zona rural de Presidente Médici que tem atuado de forma incrível junto ao homem do campo, prestando-lhes todo o suporte necessário com a recuperação das estradas e programas que incentivam a rápida ampliação do agronegócio, principal pilar da economia local”, celebra o deputado.

Ainda durante esta semana, Expedito Netto enviou outra emenda à Presidente Médici, no valor de R$ 279 mil, a serem utilizados no pagamento da folha do funcionalismo da Saúde, permitindo que a Administração Municipal cumpra seu índice. “Somos completamente gratos a ação do deputado, que mesmo antes de assumirmos a cadeira de prefeito sempre acreditou em nossas ideias, percorrendo as ruas de nossa cidade ao nosso lado para apresentarmos nossos planos de uma cidade melhor. Graças ao nosso trabalho diário e ao apoio de legisladores como ele, temos conseguido trazer uma vida nova à nossa gente e cumprir o que prometemos”, comemora o prefeito Edilson Alencar.

Texto: Wilson Guedes