PREFEITO EDILSON ALENCAR É HOMENAGEADO EM PORTO VELHO.

O Chefe do Executivo Municipal de Presidente Médici, Edilson Alencar, foi o único Prefeito do Estado a ser homenageado pela Federação Nacional dos Comunicadores (FENACOM), durante a cerimônia de gala que prestigiou 30 autoridades e 70 radialistas e jornalistas de Rondônia e outros Estados brasileiros, na noite de sexta-feira 23, com o troféu da entidade, edição 2017. Realizado no Rondon Palace Hotel, o mega evento contou com a presença da radialista e cantora Márcia Ferreira, da Rádio Nacional, que veio de Brasília para prestigiar a festa da entidade, da qual é uma das integrantes e a pedido do público presente, cantou seu grande sucesso “Chorando se Foi” sendo aplaudida de pé.

O vice-governador Daniel Pereira, senador Valdir Raupp, deputada Mariana Carvalho, Luizinho Goebel, Luiz Cláudio, Nilton Capixaba, Garçom, Chagas Neto , Amir Lando entre outros marcaram presença no super evento.

O presidente nacional da entidade radialista comunicador Fábio Camilo, em seu discurso, relatou a história da luta para que a Fenacom chegasse ao patamar no qual se encontra nos dias de hoje. “Estamos em 22 Estados mais o Distrito Federal em apenas dois anos de existência”.

O prêmio promovido pela Federação Nacional dos Comunicadores do Brasil (FENACOM) é uma forma de homenagear Jornalistas e profissionais da comunicação de todo o estado de Rondônia que se destacaram no ano de 2017 no exercício da profissão, além de autoridades que contribuíram para o fortalecimento da entidade e da classe dos comunicadores.

Em palavras do prefeito.

“Foi uma grande honra ser reconhecido como um indivíduo que contribui com esta categoria de extrema importância para qualquer governo que preza pela transparência e democracia em suas ações. Todas as semanas estamos, no mínimo, duas vezes nas rádios da cidade, ou na tevê, dando satisfação de nossas ações á comunidade, isso sem contar o contato diário pelas redes sociais. Comunicação é, com certeza, uma palavra chave para nossa administração”, disse o prefeito Edilson Alencar, que esteve no evento acompanhado pelo vice prefeito, José Ribeiro; o secretário de Governo, Ronaldo do Rio Branco; o Chefe de Arrecadação, Fabiano Gomes e o Assessor de Imprensa, Wilson Guedes.