Prefeito Edilson Alencar assina convênio com Estado, no valor de R$ 2,8 milhões, para pavimentação de ruas de terra em Presidente Médici

O prefeito Edilson Alencar participou de um dos últimos atos do governador Confúcio Moura frente ao comando do Estado, uma vez que amanhã o político deixa o cargo oficialmente para concorrer à uma cadeira no Senado. Em seu lugar assume o vice, Daniel Pereira.  No encontro realizado na Capital, no palácio do governo, nesta quarta-feira, 4, o chefe do Executivo Municipal assinou convênio no valor de R$ 2,8 milhões para asfaltamento asfáltico de ruas da zona urbana da cidade. A Prefeitura entrará com aproximadamente R$ 140 mil em contrapartida.

O benefício foi obtido graças ao empenho do deputado estadual Laerte Gomes, que solicitou a indicação de destinação do recurso para Médici. O vice-prefeito, José Ribeiro; o presidente da Câmara, vereador Zezinho do Estrela, e os vereadores Toin da Máquina e Amaurilio de Jesus acompanharam o prefeito Edilson Alencar no evento. “ Esse recurso será repassado ao município em seis etapas e a obra será licitada pela Prefeitura. Realizaremos a pavimentação de ruas juntamente com o serviço de microdrenagem, afim de realizarmos um serviço duradouro e que evitem problemas futuros como os registrados em várias vias da cidade atualmente. Tudo será devidamente estudado e organizado. A previsão é de que comecemos as obras ainda este ano”, comemorou o chefe do Executivo Municipal.