obras

Cemitério Municipal tem torneiras furtadas em Presidente Médici

Publicado dia 24/09/2021 às 15h59min

 

Após ser realizada a reforma no cemitério municipal, que levou até o local diversas melhorias, mas principalmente a instalação de uma caixa d ' água para que as famílias pudessem ter mais facilidade na hora de visitar os seus entes queridos, torneiras que foram instaladas foram furtadas nesta semana. 

 

O furto causou indignação do secretário Márcio Pereira. “Esse tipo de coisa não pode acontecer. O cemitério estava precisando de reformas e nós fomos lá e fizemos todas as adaptações necessárias para que as pessoas pudessem ter qualidade ao visitar seus entes queridos, porém tem alguns cidadãos que não se importam com isso``, pontuou o secretário.

 

O Prefeito Edilson Alencar lamentou o ocorrido e pediu que a população ajude a manter o cemitério em perfeito estado. “Precisamos que todos nos ajudem para continuar fazendo o nosso município crescer. Queremos proporcionar o melhor, mas precisamos do compromisso de cada um para zelar por aquilo que está sendo feito. 

 

A Reforma do cemitério aconteceu no mês de julho deste ano. Foram instalados uma caixa D’agua e torneiras, bem como reformado o banheiro e a entrada do cemitério. 

 
 
Fonte: Assessoria