Deputado Nilton Capixaba visita prefeito Edilson Alencar e anuncia pacote de benefícios para Presidente Médici

A visita do deputado federal Nilton Capixaba (PTB) ao gabinete do prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB) na tarde desta quinta-feira não poderia ser mais proveitosa. Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores local, vereador Zezinho do Estrela e vários outros legisladores municipais; além do vice-prefeito, José Ribeiro e membros de seu secretariado, o Chefe do Executivo ouviu do deputado a confirmação da reserva no Orçamento da União de R$ 1 milhão, a serem utilizados em obras de bloqueteamento de trechos da zona urbana da cidade e do distrito de Estrela, bem como a liberação de um trator com carreta e grade que também já está disponível para ser entregue e que será utilizado em melhorias cotidianas naquele distrito.

Como coordenador da Bancada de Deputados de Rondônia na Câmara, em Brasília, papel em que já atua há cinco anos, Nilton Capixaba teve a satisfação em contar ao prefeito Edilson Alencar e aos presentes que o acordo que havia feito com o chefe do Executivo de Presidente Médici está mais que mantido e que o município será, em breve, agraciado com máquinas e equipamentos fruto da emenda da bancada, no valor global de R$ 150 milhões, e que já foram devidamente licitados pelo Governo Federal. “Deputado, não poderíamos estar mais agradecidos com o apoio integral que tanto o senhor como os membros da sua bancada têm prestado à Rondônia e mais especificamente a Presidente Médici. Este maquinário que está sendo adquirido para dezenas de cidades de Rondônia através dos R$ 150 milhões e que seremos agraciados com a inclusão de nosso município irá nos auxiliar a trazer ainda mais rapidamente as diferenças e melhorias que desejamos implantar na qualidade de vida de nossa gente. Nosso muito obrigado de coração”, disse o prefeito Edilson Alencar.

Texto:Wilson Guedes

Foto:Renan Mendes